A oração muda as coisas?

Antes de mais nada, esse livro (A oração muda as coisa?) foi disponibilizado* gratuitamente pela Editora Fiel, espero que vocês também aproveite, pois a desculpa de não ler por falta de dinheiro não cabe aqui.

Inicia falando que conhecimento e verdade permanecem abstratos se não tem comunhão com Deus em oração. Relata que a oração é essencial ao cristão, assim como a respiração é para a vida.

Mas, a oração muda as coisa?A oração muda as coisas?

Sem dúvida Deus usa a oração do seu povo para fazer as coisas acontecerem neste mundo!

Pai nosso

Sproul faz um esboço das coisas que devem ser prioridades na oração por meio do "Pai nosso".

A oração de um justo

Inegavelmente, a oração de um justo pode fazer muita coisa (Tiago 5. 16 - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos), mas temos que lembar que Deus não é um atendente celestial. Por isso os pedidos devem ser feitos em conformidade com a vontade revelada de Deus, sua natureza e seu caráter.

Por fim, é preciso deixar claro que a oração não muda os decretos de Deus, mas muda as coisas, como, por exemplo, nosso coração.

A oração é para a glória de Deus e nosso bem, por isso, oremos!

Gosta do nosso blog? Segue a gente lá no instagram! Clica aqui!

*Não sei se quando você for procurar este ebook ele ainda estará disponível gratuitamente, mas até o dia 31.03.2020 ainda estava. Eu só precisei fazer um simples cadastro para ter acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.