Neste livreto Robert D. Jones garante que ninguém está sozinho ao passar por uma situação tão delicada como é o adultério.
Este livreto fala para a pessoa que foi ofendida e para a ofensora, pois ambas precisam do mesmo redentor para ministras as batalhas, já que Deus é a nossa única esperança e, mesmo nesta situação, há um propósito positivo e redentor.
Ele relata o casamento de Oseias, que é um retrato da nossa infidelidade espiritual contra Cristo e mesmo assim há promessas do perdão divino.
Ele traz estratégias práticas para a transformação dos envolvidos e finaliza dizendo que o destinos dos filhos de Deus é a glória final, mas que o caminho não é isento de dor e nem há uma glorificação instantânea, exortando-nos a perseverar na fé e no seguir a Cristo.
Para o infiel, há o perdão e para o ofendido, há renovação da esperança e ajuda em lidar com as más lembranças; para o casamento, há esperança de restauração.
Recomendo este pequeno livro a todo corpo de Cristo, pois tem base bíblica e é bem objetivo ao abordar este assunto.
Adelaine de Sousa
Gêneros:
"Você crê nisso? jesus pode não só restaurar o seu casamento como também fazê-lo mais forte do que era antes. Não queremos apenas reverter o casamento para o estado pré-infidelidade. Em Cristo, Deus oferece algo melhor".